Expresso: Reforma tributária no Congresso; operação no gabinete de Serra; e a troca no comando da Saúde em SP
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Reforma tributária no Congresso; operação no gabinete de Serra; e a troca no comando da Saúde em SP

Gustavo Lopes Alves

21 de julho de 2020 | 13h38

Sob o impacto econômico da covid-19, o ministro da Economia, Paulo Guedes, apresenta hoje ao Congresso a primeira parte da sua proposta de reforma tributária. O projeto unifica PIS e Cofins, dois tributos federais que incidem sobre o consumo e que são regulados atualmente por um cipoal de regras que dificulta o pagamento pelas empresas e estimula disputas judiciais.

E ainda: a troca de comando na secretaria estadual da Saúde de São Paulo em meio à pandemia. Ouça essas e outras notícias desta terça-feira, 21, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

José Henrique Germann deixa a secretaria estadual da Saúde de São Paulo Foto: Divulgação/Governo de SP

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: