Expresso: Regresso dos brasileiros; dólar dispara e expectativa do Oscar 2020
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Regresso dos brasileiros; dólar dispara e expectativa do Oscar 2020

Gustavo Lopes Alves

07 de fevereiro de 2020 | 13h30

O Ministério da Defesa adiou para a noite de sexta-feira a previsão de pouso na China. Antes de chegar a Wuhan, os aviões Embraer 190 farão a última escala em Ürümqi, também na China. Inicialmente, o planejamento da viagem previa um pouso na madrugada desta sexta-feira, dia 7, em Wuhan, com um voo de retorno logo depois do embarque de 34 cidadãos que serão repatriados. A chegada a Anápolis (GO) estava programada para sábado, dia 8, pela manhã.

E ainda: A cerimônia do Oscar 2020 acontece domingo, dia 9. Na ocasião serão revelados os principais destaques da indústria do cinema de Hollywood. Neste ano, um os favoritos é o filme Coringa, de Todd Phillips, que conquistou o maior número de nomeações e disputa 11 categorias. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 07. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Imagem interna do avião que vai transportar os brasileiros que serão trazidos de Wuhan Foto: Ministério da Defesa/Divulgação

Tendências: