‘Expresso’: Relator da reforma apresenta parecer, Bolsonaro defende Moro e Neymar deve depor em SP
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Relator da reforma apresenta parecer, Bolsonaro defende Moro e Neymar deve depor em SP

Diego Henrique de Carvalho

13 de junho de 2019 | 13h31

O deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), relator da reforma da Previdência na Câmara, apresenta seu parecer sem a inclusão dos Estados na proposta e com idade mínima de 65 anos para homens e 62 para mulheres. Enquanto isso, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) quebra o silêncio e defende o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, no episódio das conversas vazadas sobre a Operação Lava Jato. Em São Paulo, Neymar é esperado para depoimento à Polícia Civil, sobre uma acusação de estupro que ele nega. E ainda: seriado Chaves, transmitido desde os anos 80 no SBT, ganha musical a partir de agosto, na capital paulista. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 13. Clique no player abaixo.

Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

 

 

Samuel Moreira. Foto: Dida Sampaio/Estadão

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: