Expresso: Reunião de Bolsonaro e Governadores tem clima ameno; Paulo Marinho presta depoimento na PF; e Enem
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Reunião de Bolsonaro e Governadores tem clima ameno; Paulo Marinho presta depoimento na PF; e Enem

Gustavo Lopes Alves

21 de maio de 2020 | 13h38

O presidente Jair Bolsonaro pediu a governadores que apoiem o veto que pretende fazer ao projeto de socorro a Estados e municípios para proibir que o funcionalismo tenha reajustes até o fim de 2021. Acompanhado de ministros, Bolsonaro realizou nesta quinta-feira, 21, uma videoconferência com governadores para discutir ações relacionadas ao enfrentamento da crise de saúde e econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus.

E ainda: as consequência do adiamento do Enem por causa da pandemia de coronavírus. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 21. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Presidente Jair Bolsonaro, ministros e presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre, em videoconferência com governadores. Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.