‘Expresso’: Reunião do Brics, invasão na embaixada da Venezuela e possível criação de imposto semelhante à CPMF
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Reunião do Brics, invasão na embaixada da Venezuela e possível criação de imposto semelhante à CPMF

Diego Henrique de Carvalho

13 de novembro de 2019 | 13h28

A Bolívia ainda tem protestos após a renúncia de Evo Morales e o governo brasileiro já se preocupa com a interrupção de fornecimento do gás boliviano. Aliados de Juan Guaidó ocupam a Embaixada da Venezuela em Brasília. O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) declarou apoio ao ato, mas o Palácio do Planalto diz que não incentivou a invasão.

E ainda: os líderes do Brics reunidos no Brasil e a possibilidade de criação de um imposto parecido com a CPMF para bancar a redução de encargos na folha de salários. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 13. Clique no player acima.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Em encontro bilateral com a China, Paulo Guedes confirmou a negociação de um acordo comercial com o país da Ásia. Foto: Gabriela Biló/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: