Expresso: Reunião do G20; Bolsonaro e os serviços essenciais; e salário dos jogadores

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Reunião do G20; Bolsonaro e os serviços essenciais; e salário dos jogadores

Gustavo Lopes Alves

26 de março de 2020 | 13h37

Os líderes dos países do G20 se reúnem nesta quinta-feira, 26, em caráter de emergência para abordar a crise mundial provocada pelo novo coronavírus, que já provocou mais de 22 mil mortes e obriga três bilhões de pessoas em todo o planeta ao confinamento. À medida que a doença se propaga, governos e analistas alertam para as consequências econômicas e temem uma grande recessão, que poderia ser pior que a de 1930 segundo os mais pessimistas. A nível global, o número de infectados se aproxima de meio milhão de pessoas, com mais de 250 mil oficialmente declarados na Europa, mais da metade apenas na Itália (74.386) e Espanha (56.188).

E ainda: Jogadores recusam redução salarial dos clubes e querem férias coletivas de 30 dias. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 26. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O presidente francês Emmanuel Macron em videoconferência com os líderes do G20 Foto: EFE/EPA/BENOIT TESSIER / POOL MAXPPP OUT

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: