Expresso: Revisão pela Anvisa do prazo de análise da vacina da AstraZeneca; bloqueios no Rio de Janeiro para conter aglomerações e 2021 chegando ao redor do mundo

Laís Gottardo

31 de dezembro de 2020 | 13h59

A Anvisa deve encurtar o prazo de análise da vacina Astrazeneca, de Oxford, cujo registro emergencial foi autorizado nesta quarta-feira pelo Reino Unido. O prazo previsto em lei é de que a autorização no Brasil ocorra em até dez dias corridos a partir da data de registro, mas a agência já considera encurtar para até dois dias essa análise.

No Rio de Janeiro, as restrições de acesso à orla para o réveillon passam a valer nesta quinta-feira.

E mais: O Ano Novo já chegou em muitos países do mundo!

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.