Expresso: Ricardo Barros quer pressionar Anvisa; auxílio emergencial em pauta; e preocupação com o Aquecimento Global

Expresso: Ricardo Barros quer pressionar Anvisa; auxílio emergencial em pauta; e preocupação com o Aquecimento Global

Bárbara Guerra

04 de fevereiro de 2021 | 13h39

Líder do governo na Câmara, o deputado Ricardo Barros (Progressistas-PR), ex-ministro da Saúde, afirmou ao Estadão que vai pressionar politicamente e ameaça “enquadrar” a diretoria da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a eliminar exigências e agilizar a aprovação de vacinas contra a covid-19. O líder de Bolsonaro afirma que os diretores da Anvisa estão “fora da casinha” e “nem aí” para a pandemia.

E ainda: uma pesquisa sobre a preocupação do brasileiro com o aquecimento global. Ouça essas e outras notícias desta quinta-feira, 04, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Deputado tem relação conflituosa com a Anvisa e reclama do excesso de burocracia desde que era ministro da Saúde, no governo Temer Foto: Fabio Motta/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.