Expresso: Ricardo Nunes cumpre primeiro dia oficial como prefeito

Expresso: Ricardo Nunes cumpre primeiro dia oficial como prefeito

Bárbara Guerra

17 de maio de 2021 | 13h27

Com a morte de Bruno Covas (PSDB-SP), vítima de um câncer aos 41 anos, o MDB assume pela primeira vez, no período democrático, o comando da prefeitura de São Paulo. Ricardo Nunes (MDB), que concorreu como vice do tucano nas eleições de 2020, agora exerce o posto. Isso significa que o partido vai comandar o quinto maior orçamento do Brasil, que supera 24 estados.

E ainda: os sinais de retomada do crescimento de alguns setores da economia. Ouça essas e outras notícias desta segunda-feira, 17, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O prefeito em exercício de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), durante o lançamento do Dia D de vacinação contra a Influenza. Foto: Reprodução/ YouTube/ Prefeitura Municipal de São Paulo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.