Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Expresso': Rodrigo Maia diz que Câmara votará projetos favoráveis ao SUS, o cancelamento do GP do Brasil de F-1 e o adiamento do carnaval 2020

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, planeja agenda pró-SUS conduzida pelo legislativo ainda em 2020. Em entrevista exclusiva ao Jornal Eldorado, Maia admitiu que mudou de opinião sobre a importância do Sistema Único de Saúde ao longo da pandemia e que agora organiza a pauta com outros deputados, com foco na gestão dos recursos.

PUBLICIDADE

E ainda: o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 foi oficialmente cancelado do calendário 2020; e o prefeito de São Paulo Bruno Covas anuncia o adiamento do carnaval de 2021. Ouça estas e outras notícias no 'Eldorado Expresso' desta sexta-feira (24).

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, faz nova tentativa para incluir Estados e municípios na reforma da Previdência. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.