‘Expresso’: Sabatina de Aras, anulação de sentenças da Lava Jato e ‘missão impossível’ do Corinthians
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Sabatina de Aras, anulação de sentenças da Lava Jato e ‘missão impossível’ do Corinthians

Diego Henrique de Carvalho

25 de setembro de 2019 | 13h35

Augusto Aras, indicado para ser o novo procurador-geral da República, diz em sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado que a nomeação de Eduardo Bolsonaro (PSL) como embaixador nos Estados Unidos não é nepotismo, apesar de o deputado do PSL ser filho do presidente. E o Supremo Tribunal Federal julga hoje uma ação que pode beneficiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e outros condenados na Operação Lava Jato.

Confira ainda: a cobertura da Assembleia-Geral da ONU e a noite de decisão na Copa Sul-Americana, com o Corinthians precisando, na altitude de Quito, reverter os 2 a 0 sofridos contra o Independiente Del Valle (EQU) em Itaquera. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 25. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Augusto Aras. Foto: Adriano Machado/Reuters

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: