Expresso: Segue a contagem para definir quem será o próximo presidente dos EUA; e o Brasil está na expectativa
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Segue a contagem para definir quem será o próximo presidente dos EUA; e o Brasil está na expectativa

Bárbara Guerra

05 de novembro de 2020 | 14h27

A contagem dos votos da eleição americana entra nesta quinta-feira, 5, em seu terceiro dia com o resultado incerto em seis Estados. No entanto, a decisão pode ser definida nas próximas horas, a depender dos resultados em Nevada e Geórgia e da confirmação do Arizona. A definição antecipada seria possível em caso de vitória do candidato Joe Biden em pelo menos dois desses três Estados. Para o republicano Donald Trump, o caminho é mais difícil: é necessário vencer na Geórgia, na Carolina do Norte e na Pensilvânia e virar o resultado em Nevada.

E ainda: a expectativa do mercado financeiro pela definição do vitorioso nos EUA. Ouça essas e outras notícias desta quinta-feira, 05, no “Eldorado Expresso”. 

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

O candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, e o atual presidente e candidato à reeleição, Donald Trump. Foto: Kevin Lamarque/Reuters e Brendan Smialowski/AFP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: