Expresso: Segundo dia de CPI e Pazuello continua blindando Bolsonaro

Expresso: Segundo dia de CPI e Pazuello continua blindando Bolsonaro

Bárbara Guerra

20 de maio de 2021 | 13h28

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello participa, nesta quinta, da segunda rodada de depoimento para a CPI da Covid. O depoimento iniciado na quarta foi retomado após a suspensão da sessão no dia anterior. Nesta quinta, Pazuello culpou a secretaria de saúde do Amazonas pela falta de oxigênio em Manaus no início do ano e disse que a decisão pela não interferência no Estado foi do presidente Jair Bolsonaro.

E ainda: o primeiro caso da variante indiana do coronavírus confirmado no Maranhão. Ouça essas e outras notícias desta quinta-feira, 20, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Foto: Gabriela Biló/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.