Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Semana da CPI termina com depoimento contra Bolsonaro

PUBLICIDADE

Por Bárbara Guerra
Atualização:

O deputado que promete complicar a vida do presidente Jair Bolsonaro ao depor nesta sexta-feira, 25, à CPI da Covid é conhecido por não ter papas na língua e envolver-se em polêmicas com frequência. Antes aliado do governo, Luís Miranda (DEM-DF) procurou senadores, no início da semana, se oferecendo para dar seu testemunho, ao lado do irmão Luís Ricardo Fernandes Miranda, servidor do Ministério da Saúde, sobre o que chamou de "esquema de corrupção pesado" na compra da vacina indiana Covaxin.

PUBLICIDADE

E ainda: os brasileiros que viajam para outras cidades em busca da vacina contra a covid. Ouça essas e outras notícias desta sexta-feira, 25, no "Eldorado Expresso".

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Luis Miranda (DEM-DF), deputado federal e presidente da Frente Parlamentar Mista de Reforma Tributária Foto: Maryanna Oliveira/ Agência Câmara
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.