PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Senado analisa PEC dos Pracatórios dia 24

Por Laís Gottardo
Atualização:

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Davi Alcolumbre, anunciou que pretende pautar para o próximo dia 24 a análise da PEC dos Precatórios, aprovada pela Câmara na terça-feira. A medida é crucial para viabilizar o Auxílio Brasil de R$ 400 e precisa ser aprovada em dois turnos pelo Plenário do Senado até o fim do ano legislativo.  O relator na CCJ será o líder do governo, Fernando Bezerra (MDB-PE).

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou em segundo turno com quórum mínimo -- 37 votos --, nesta quarta-feira, 10, a reforma previdenciária encaminhada à Casa pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB) há cerca de dois meses. A sessão foi marcada por protestos e confrontos entre a polícia e manifestantes. O projeto foi o segundo do tipo a receber aval dos vereadores em menos de três anos.

PUBLICIDADE

E mais: Estados Unidos e China fecham acordo climático e o provável novo imortal da Academia Brasileira de Letras. Ouça estas e outras notícias desta quinta-feira, 11, no "Eldorado Expresso".

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

Publicidade

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.