Expresso: Sequestro no Rio de Janeiro, situação de Eduardo Bolsonaro no Senado e futuro do Neymar

Expresso: Sequestro no Rio de Janeiro, situação de Eduardo Bolsonaro no Senado e futuro do Neymar

Diego Henrique de Carvalho

20 de agosto de 2019 | 13h29

No Rio de Janeiro, um sequestrador foi morto após fazer 37 reféns na ponte Rio-Niterói por mais de três horas. O presidente Jair Bolsonaro e o governador Wilson Witzel comemoraram o desfecho do caso. E mais, um dia após o Estado informar que 29 senadores resistem à indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada nos EUA, o presidente admitiu a possibilidade de desistir da nomeação do filho.

A Juventus, da Itália, entrou na disputa pelo brasileiro Neymar. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta terça-feira, 20. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?)

Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, comemora a ação que culminou na libertação dos reféns e na morte do sequestrador do ônibus. Foto: Antonio Lacerda/EFE

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.