Expresso: servidora Regina Célia é ouvida na CPI da Covid

Laís Gottardo

06 de julho de 2021 | 13h38

A CPI da Covid ouve hoje a servidora de carreira do Ministério da Saúde Regina Célia Silva Oliveira, que atua como fiscal do contrato da Covaxin na pasta. Ela negou ter relação direta com o deputado Ricardo Barros, mas admitiu ter sido nomeada para uma nova função em dezembro de 2016, quando Barros era o ministro da Saúde, no governo de Michel Temer. Estudos realizados na Alemanha e na Espanha apontam resultados seguros na combinação entre a primeira dose da vacina Oxford/AstraZeneca com a segunda da Pfizer/Biontech.

E mais: a nova alta de preços da gasolina, do diesel e do gás de cozinha e a segunda semifinal da Copa América. Ouça estas e outras notícias desta terça-feira, dia 6, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.