Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Expresso': Silêncio em prol da reforma, promessa de redução no preço do gás e mudanças no futebol

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

Presidente da Comissão Especial da reforma da Previdência na Câmara, o deputado Marcelo Ramos (PR-AM) entende que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) ajuda mais se falar menos sobre o assunto. A crítica, disparada em entrevista à Rádio Eldorado, vem no contexto do recuo sobre a economia de mais de R$ 1 trilhão. Segundo Bolsonaro, se aprovar até R$ 800 bilhões, o ministro da Economia, Paulo Guedes, ficará satisfeito.

Esse é o destaque do Eldorado Expresso desta sexta-feira, 26, que ainda fala sobre a promessa de redução no preço do gás feita por Guedes; os últimos dias para o envio da declaração de Imposto de Renda 2019; a alteração nas regras do futebol que já começa na primeira rodada do Campeonato Brasileiro; entre outros assuntos. Ouça no player abaixo.

Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

PUBLICIDADE

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Publicidade

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Eldorado Expresso") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Eldorado Expresso") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

 

Presidente da Comissão Especial da Previdência na Câmara, Marcelo Ramos afirmou que "se Bolsonaro falar menos sobre a reforma, vai ajudar bastante". Foto: Dida Sampaio/Estadão

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.