Expresso: Socorro humanitário ao Líbano; Dória testa positivo para Covid; e debandada na equipe econômica
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Socorro humanitário ao Líbano; Dória testa positivo para Covid; e debandada na equipe econômica

Gustavo Lopes Alves

12 de agosto de 2020 | 14h00

No momento em que o Brasil ultrapassa a marca por 100 mil mortos pelo novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta quarta-feira, 12, a participação do país em missões humanitárias no exterior. “Pode ter certeza que se um ser humano precisar da ajuda do Brasil, nós iremos atendê-lo”, disse o presidente.

E ainda: o governador de São Paulo, João Doria, testa positivo para coronavírus. Ele diz estar sem sintomas, mas seguiu o protocolo e se afastou do trabalho. Ouça essas e outras notícias desta quarta-feira, 12, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ex-presidente Michel Temer participam da cerimônia de envio da missão humanitária brasileira ao Líbano. Foto: Felipe Rau/ Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: