Expresso: SP prorroga e flexibiliza quarentena; Operação da PF continua; e clubes de SP não retomam futebol

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: SP prorroga e flexibiliza quarentena; Operação da PF continua; e clubes de SP não retomam futebol

Gustavo Lopes Alves

27 de maio de 2020 | 13h41

O governador João Doria (PSDB) anunciou nesta quarta-feira, 27, um novo modelo de quarentena no Estado. A quarentena foi prorrogada até o dia 15 de junho, mas haverá flexibilização da medida em algumas regiões a partir de 1º de junho para a retomada da atividade econômica.

E ainda: os clubes de São Paulo unidos na decisão de  não retomar o futebol agora. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 27. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O governador João Doria, o prefeito Bruno Covas e a equipe do Centro de Contingência da Covid-19 durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes Foto: Bruno Ribeiro

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.