‘Expresso’: Julgamento sobre prisão após 2ª instância, áudio vazado de Bolsonaro e buscas por vítimas do desabamento em Fortaleza
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Julgamento sobre prisão após 2ª instância, áudio vazado de Bolsonaro e buscas por vítimas do desabamento em Fortaleza

Diego Henrique de Carvalho

17 de outubro de 2019 | 12h29

Em um debate que se estende por quase três décadas, o Supremo Tribunal Federal inicia hoje o julgamento de ações que contestam a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância. Essa autorização é considerada um dos pilares da Operação Lava Jato e pode abrir margem para a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

E ainda: o terceiro dia de buscas nos escombros do prédio que desabou em Fortaleza. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta quinta-feira, 17. Clique no player acima.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Opção “garantista” pode ou não soltar Lula? Foto: Ricardo Stuckert

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: