Expresso: Suspeito de estuprar e engravidar sobrinha de 10 anos foi preso; e a volta às aulas em São Paulo
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Suspeito de estuprar e engravidar sobrinha de 10 anos foi preso; e a volta às aulas em São Paulo

Gustavo Lopes Alves

18 de agosto de 2020 | 13h36

A polícia prendeu na madrugada desta terça-feira, 18, o acusado de estuprar e engravidar uma menina de dez anos. Ele era tio da criança, que teve a gravidez interrompida em um hospital no Recife. A informação foi divulgada pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, no Twitter.

E ainda: a preocupação dos pais com a volta às aulas em São Paulo. Ouça essas e outras notícias desta terça-feira, 18, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), no Recife, onde foi realizado o aborto da menina de 10 anos. Foto: EFE/Waldheim Montoya

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.