‘Expresso’: Suspensão da tabela do frete, ataques de Bolsonaro ao Inpe e recorde de ‘Vingadores’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Suspensão da tabela do frete, ataques de Bolsonaro ao Inpe e recorde de ‘Vingadores’

Diego Henrique de Carvalho

22 de julho de 2019 | 13h28

Após pressão de caminhoneiros, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, prometeu revogar a tabela de preços mínimos do frete rodoviário em decisão provisória. Uma audiência extraordinária está marcada para as 18h e uma nova rodada de reuniões com representantes do setor e do governo acontecerá na quarta-feira, 24. Hoje, houve bloqueio de estradas no Nordeste e promessa de mais paralisações.

E, depois de ser criticado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), o diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), Ricardo Magnus Osório Galvão, disse que fica no cargo e confirma que desmatamento da Amazônia cresceu em 2019. Nos cinemas, Vingadores: Ultimato desbanca Avatar nas bilheterias. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 22. Clique no player acima. Você também pode ouvir o programa ao vivo na Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, a partir das 13h.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Eldorado Expresso”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link (https://www.deezer.com/en/show/338832).

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Eldorado Expresso”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link (https://open.spotify.com/show/6EsaGNxhSXR2Fx6T7E6F25?

 

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.