Expresso: Taxa de desemprego, Bolsonaro corta gastos na Educação e Saúde e a final do Super Bowl 2020

Expresso: Taxa de desemprego, Bolsonaro corta gastos na Educação e Saúde e a final do Super Bowl 2020

Gustavo Lopes Alves

31 de janeiro de 2020 | 13h21

O Brasil fechou o ano de 2019 com uma taxa de desemprego de 11%, o menor patamar desde o trimestre encerrado em março de 2016, quando ficou em 10,9%. Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), divulgados hoje pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Na média do ano ano passado, a taxa de desocupação ficou em 11,9%, também o menor nível desde 2016.

E ainda: Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers fazem neste domingo, em Miami, a 54ª edição do Super Bowl, a final da NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos). Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 31. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Candidatos conferem vagas em mutirão de emprego em São Paulo. Foto: Felipe Rau/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.