Expresso: Terceira onda em Manaus; estado de SP quer gripe e covid na mesma vacina; e candidatos em 2022

Expresso: Terceira onda em Manaus; estado de SP quer gripe e covid na mesma vacina; e candidatos em 2022

Bárbara Guerra

10 de fevereiro de 2021 | 13h27

Pesquisador que previu a 2a onda de Manaus em agosto, agora aponta para a 3a onde, a partir de maio. Biólogo Lucas Ferrante, do Inpa, explica que Manaus se tornou uma espécie de incubadora de novas cepas. De lá, pode sair variante resistente à vacina. Pesquisador defende lockdown imediato, com fechamento do Polo Industrial de Manaus por, no mínimo, 20 dias e vacinação em massa mais acelerada do que no resto do País.

E ainda: PSDB e DEM olhando o cardápio para 2022. Ouça essas e outras notícias desta quarta-feira, 10, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Dilza Maria Pereira Rodrigues, 71, precisa de oxigênio em casa depois de ter ficado 15 dias internada em hospital de Manaus por causa da covid-19 Foto: Michel Dantas/AFP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.