Expresso: Testes no Instituto Butantan; OMS alerta para infodemia; e brasileiros ilegais no Reino Unido

Expresso: Testes no Instituto Butantan; OMS alerta para infodemia; e brasileiros ilegais no Reino Unido

Gustavo Lopes Alves

21 de abril de 2020 | 13h33

A estimativa do Instituto Butantan é zerar a fila acumulada de testes para o novo coronavírus até esta quarta-feira, 22. Em 7 de abril, 17 mil amostras estavam pendentes de análise. “Isso já se reduziu. Na quarta, esperamos anunciar que a fila foi zerada”, afirma o diretor da instituição, Dimas Covas.

E ainda: os brasileiros ilegais em situação de fome durante a quarentena no Reino Unido. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta terça-feira, 21. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Laboratorista mostra kit de teste para o coronavírus. Foto: Robin Van Lonkhuijsen/ EFE

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.