Expresso: Troca de ministros e comandantes movimenta Governo; e escolha de quem vai para UTI

Expresso: Troca de ministros e comandantes movimenta Governo; e escolha de quem vai para UTI

Bárbara Guerra

30 de março de 2021 | 13h50

O Ministério da Defesa informou que todos os comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronática serão substituídos. A decisão foi comunicada, segundo a pasta, na reunião dos três oficiais com o novo ministro, Walter Braga Netto, e o antecessor, Fernando Azevedo e Silva. A reunião dos comandantes das Forças Armadas, na manhã desta terça-feira, teve momentos de tensão.

E ainda: a seleção de quem consegue ir para a UTI em Santa Catarina. Ouça essas e outras notícias desta terça-feira, 30, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Pujol deixa o comando do Exército Brasileiro Foto: Dida Sampaio/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.