PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Um ano desde o primeiro caso de Covid-19 no Brasil; desemprego recorde e, ainda, a PEC da blindagem

Por Laís Gottardo
Atualização:

Um ano após o primeiro caso de Covid-19 no País, o Brasil registrou o recorde do número de mortes em 24 horas desde o início da pandemia, com 1.582 novos óbitos. Segundo dados do consórcio de imprensa, do qual o Estadão faz parte, já são 251.661 mortos e quase 10,4 milhões de contaminados.

O pico da crise do novo coronavírus no País ocorre no momento em que vários Estados se aproximam do colapso do sistema de saúde, surgem variantes mais contagiosas e o governo Jair Bolsonaro tem dificuldades de acelerar o ritmo da campanha nacional de vacinação

E ainda: o desemprego recorde no ano da pandemia e a prioridade do momento na Câmara dos Deputados: dificultar a prisão de parlamentares.

PUBLICIDADE

Ouça essas e outras notícias desta sexta-feira, 26, no "Eldorado Expresso".

 

Publicidade

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.