Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Vacinação em massa na União Europeia, vice Moura com coronavírus; e a invasão canina dos gramados da Bolívia

PUBLICIDADE

Por Laís Gottardo
Atualização:

A campanha de vacinação contra a covid-19 começou em diversos países da União Europeia neste final de semana enquanto uma nova mutação da Covid se espalha pelo continente. O bloco econômico já conta com doses para imunizar 450 milhões de habitantes em uma ação unificada. Os europeus estão recebendo a vacina desenvolvida pela Pfizer em conjunto com a BioNTech. Não há evidências de que a nova cepa, que é mais contagiosa, seja imune às vacinas disponíveis.

Sem vacina, o Brasil passa de 191 mil mortos e o vice-presidente Hamilton Mourão, que testou positivo pra Covid neste domingo, segue em isolamento no Palácio do Jaburu.

PUBLICIDADE

E ainda: cachorro invade campo de futebol na Bolívia, em partida entre The Strongest e Nacional Potosí. Ouça essas e outras notícias desta quinta-feira, 28, no "Eldorado Expresso".

 

 

Publicidade

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.