‘Expresso’: Vale-refeição de juízes, gastos de Bolsonaro e violência contra turistas no Rio

Diego Henrique de Carvalho

30 de dezembro de 2019 | 13h40

O vale-refeição dos juízes supera o salário mínimo em 24 Estados. E não só: em Pernambuco, no Amapá e no Acre, o benefício dos magistrados está acima do piso salarial dos professores. Enquanto, isso dados da Presidência da República obtidos pelo Estado apontam gastos de oito milhões de reais, dentro e fora do País, em 11 meses do governo Jair Bolsonaro.

Confira ainda: um caso de violência contra turistas suíços no Rio de Janeiro e uma multa milionária para o Facebook no Brasil. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta segunda-feira, 30. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.