Expresso: Velório do Maradona; vítimas do acidente em são velados em Itaí; e recorde de óbitos mundial por Covid

Expresso: Velório do Maradona; vítimas do acidente em são velados em Itaí; e recorde de óbitos mundial por Covid

Bárbara Guerra

26 de novembro de 2020 | 13h48

A Argentina passou a noite em claro, esperando a chegada do corpo de Diego Armando Maradona à Casa Rosada, onde será velado até as 16h desta quinta-feira. Desde o entardecer do dia 25, centenas de pessoas já se acumulavam na região que compreende o Obelisco até as proximidades da Praça de Maio, que fica em frente à Casa de Governo, para esperar a chegada do corpo do ídolo.

E ainda: um novo recorde mundial de óbitos pela Covid-19 em um dia, puxado pelos Estados Unidos. Ouça essas e outras notícias desta quinta-feira, 26, no “Eldorado Expresso”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Fila ao longo da Avenida de Mayo para a chegada à Casa Rosada para as homenagens a Maradona Foto: Juan Mabromata / AFP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.