‘Expresso’: Vitória de Johnson no Reino Unido, impasse na COP-25 e Flamengo rumo ao Catar

‘Expresso’: Vitória de Johnson no Reino Unido, impasse na COP-25 e Flamengo rumo ao Catar

Diego Henrique de Carvalho

13 de dezembro de 2019 | 13h26

O Partido Conservador vence as eleições com maioria folgada e abre caminho para a saída do Reino Unido da União Europeia. Em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro diz a apoiadores que outras acusações contra ele virão, ao se referir às investigações sobre a morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Acompanhe ainda: o impasse na Cúpula do Clima em Madri e o clima de festa na despedida do Flamengo rumo ao Mundial do Catar. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta sexta-feira, 13. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Boris Johnson diz que é hora de ‘curar as feridas’ do Brexit. Foto: Ben Stansall/AFP

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.