‘Expresso’: Votação da Previdência no Senado, futuro de Lula e crise no Peru
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Expresso’: Votação da Previdência no Senado, futuro de Lula e crise no Peru

Diego Henrique de Carvalho

01 de outubro de 2019 | 13h29

O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra, disse hoje que o senador Rodrigo Pacheco retirou a emenda à proposta da reforma da Previdência que beneficia servidores federais, estaduais e municipais, possibilitando que eles se aposentem com benefícios maiores. Votação acontece na CCJ.

E ainda, o Ministério Público pediu a progressão da pena para o regime semiaberto do ex-presidente Lula, mas ele recusa o benefício. Ouça tudo isso e muito mais no Eldorado Expresso desta terça-feira, 01. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.