Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Expresso: Votação do marco legal do saneamento; retomada de aulas em SP; e nuvem de gafanhoto no Brasil

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A estimativa de que o novo marco legal do saneamento básico deve gerar cerca de 1 milhão de empregos no País, nos próximos cinco anos, transformou o setor em uma das principais apostas para estimular a retomada da economia e conseguiu um feito raro nos dias atuais: colocar o Executivo, o Legislativo e o setor privado do mesmo lado. Há um consenso sobre a urgência de mudar a realidade do saneamento do Brasil. Por isso, o tema não deve enfrentar resistências e o projeto de lei que redefine o setor e abre seus serviços para a iniciativa privada deve ser aprovado nesta quarta-feira, 24, pelo Senado.

PUBLICIDADE

E ainda: uma nuvem de gafanhotos na fronteira da Argentina com o Brasil. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta quarta-feira, 24. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

O senador Tasso Jereissati, relator do projeto. Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.