Expresso: Witzel é alvo de operação; ministros militares negociam com Centrão; e possível nova onda de coronavírus
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Expresso: Witzel é alvo de operação; ministros militares negociam com Centrão; e possível nova onda de coronavírus

Gustavo Lopes Alves

26 de maio de 2020 | 13h38

Depois de agentes da Polícia Federal terem cumprido mandados de busca e apreensão em suas residências, o governador do Rio, Wilson Witzel, afirmou que a operação comprova a interferência do presidente Jair Bolsonaro no órgão. “A interferência anunciada pelo presidente da República está devidamente oficializada”, disse, em nota, o mandatário fluminense.

E ainda: o alerta da OMS para uma nova onda de coronavírus. Ouça essas e outras notícias no Eldorado Expresso desta terça-feira, 26. Clique no player acima.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!
Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!
Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.