Extra: Vídeo é ‘bala de prata’ para governo Bolsonaro? Ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Extra: Vídeo é ‘bala de prata’ para governo Bolsonaro? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

23 de maio de 2020 | 04h30

A novela sobre o inquérito que investiga uma possível tentativa de interferência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal ganhou aquele que pode ser considerado seu principal capítulo: a divulgação da reunião ministerial de 22 de abril. A decisão de tornar público a gravação do encontro foi do ministro Celso de Mello, relator do inquérito no Supremo Tribunal Federal. Na íntegra do vídeo, é possível observar um presidente exaltado, principalmente com o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro. Além disso, falas duras de outros integrantes do governo contra governadores e STF.

Na edição de hoje, vamos apresentar os principais trechos desse vídeo da reunião ministerial. Além disso, contamos com a análise do editor do BR Político, Marcelo de Moraes, e do cientista político da Tendências Consultoria, Rafael Cortez.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.