Fim de Aécio no PSDB está próximo? Ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Fim de Aécio no PSDB está próximo? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

19 de agosto de 2019 | 06h00

O deputado Aécio Neves voltou a ser tema de reflexão dentro do PSDB. O diretório paulista do partido protocolou o pedido de expulsão do tucano pelo fato do mineiro ter virado réu, acusado de receber propina de 2 milhões de reais do Grupo J&F. Esse pedido poderá ser analisado a partir da próxima quarta-feira. No entanto, figuras importantes do partido, como Fernando Henrique Cardoso, e membros do diretório mineiro são contra a expulsão de Aécio. O tucano se defende de todas as acusações e se diz vítima de uma armação.

No programa de hoje, a ascensão e o atual momento de Aécio Neves, além de todos os detalhes do pedido de expulsão do deputado com o repórter Pedro Venceslau e o presidente do PSDB de São Paulo, Marco Vinholi.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

FOTO: GABRIELA BILO / ESTADÃO

Tendências:

  • Novembro Azul: entenda a campanha de prevenção do câncer de próstata
  • Yuval Harari: “Algoritmos entendem você melhor do que você mesmo se entende"
  • DPVAT: o que é e como funciona o seguro obrigatório?