Garschagen: Agenda conservadora já tinha demanda, só não tinha candidato; ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Garschagen: Agenda conservadora já tinha demanda, só não tinha candidato; ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

15 de outubro de 2018 | 06h00

Edição de hoje fala sobre se o fenômeno de votos para o candidato Jair Bolsonaro (PSL) estaria somente relacionado ao antipetismo? Para o cientista político Bruno Garschagen, a principal resposta não está relacionada somente à rejeição ao partido de Lula. Segundo ele, uma parcela importante da sociedade brasileira já nutria uma expectativa por partidos e candidatos que representassem valores de direita. “Essa agenda foi capitalizada por Bolsonaro e os candidatos que se elegeram com apoio dele”, analisa Garschagen, convidado do episódio de hoje.

Além disso, os principais trechos da entrevista, realizada pelo repórter de política do Estadão, Pedro Venceslau, com Fernando Henrique Cardoso. No bate-papo, o ex-presidente afirma que não votará em Jair Bolsonaro, do PSL, mas também não garantiu voto no candidato do PT Fernando Haddad.

 

Confira ainda mais análise política na nossa tradicional coluna Direto ao Assunto, com os comentários de José Nêumanne Pinto.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

O ‘Estadão Notícias’ é um dos poucos podcasts disponibilizados na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

FOTO TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.