Guedes coloca tudo a perder com “língua solta”? Ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Guedes coloca tudo a perder com “língua solta”? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

14 de fevereiro de 2020 | 06h00

Na última quarta-feira, 12, o ministro da Economia, Paulo Guedes, gerou grande repercussão com uma fala em que defendia a alta do câmbio, afirmando em tom crítico que, com o dólar mais barato, empregadas domésticas podiam viajar para a Disneylândia. Não é a primeira vez que Guedes causa alvoroço com uma de suas declarações. Na semana passada, o ministro teve que se desculpar depois de ter comparado servidores públicos a “parasitas”.

As polêmicas do ministro têm impacto negativo também nas políticas e articulações do governo? Na edição de hoje, a análise da colunista do Estadão Eliane Cantanhêde. E para comentar os impactos econômicos das declarações de Guedes, conversamos com o economista e ex-presidente do Banco Central Gustavo Loyola.

Foto: Fabio Motta/Estadão

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Tendências: