Huck entra de vez na briga por 2022? Ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Huck entra de vez na briga por 2022? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

28 de setembro de 2020 | 00h10

Em 2018, Luciano Huck esteve muito perto de participar das eleições presidenciais: tinha partido, apoio e voto. Mas, desistiu no último minuto e prosseguiu como seu programa “Caldeirão do Huck” na TV Globo. De lá pra cá, o apresentador tem assumido um papel crítico ao governo e promove debates entorno de questões sensíveis ao país, como meio ambiente, desigualdade social e economia criativa. Questionado recentemente, em uma participação na Associação Comercial de São Paulo, sobre 2022, o apresentador soltou um “tô aqui”, e isso reacendeu a possibilidade de Huck estar na urna eletrônica no próximo pleito presidencial.

Afinal, Luciano Huck está preparado para este desafio? O que fez o apresentador mudar de opinião? Qual o seu papel em 2022? Na edição de hoje, conversamos com a repórter do Estadão, em Brasília, Vera Rosa, sobre essas questões.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: