Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Hyperlink #19 - A internet está ficando chata?

PUBLICIDADE

Por Bruno Capelas
Atualização:
 Foto: Estadão

Foto: Flickr/Ryan Finnie

PUBLICIDADE

No segundo podcast do ano, o Link faz um debate quase existencial sobre como a internet está ficando chata e quais os fatores que levaram a isso. A equipe relembra a experiência de "entrar" na internet, vivida no final dos anos 1990, e como agora a internet quase não permite que a gente "saia" dela.

Este podcast foi inspirado no texto "Pra internet ser legal de novo", de Anna Vitória Rocha -- originalmente na newsletter No Recreio e agora disponível neste link. Esta edição temporã é também um pedido de desculpas, porque uma internet melhor passa por isso.

Temas quentes da semana, como a o julgamento da ação movida pela Waymo -- divisão de carros sem motoristas do Google -- contra o Uber e os bons resultados de Snapchat e Twitter, também aparecem no podcast. Além disso, a equipe do Link indica séries, filmes e livros para os ouvintes, com muito bom humor.

O Hyperlink, podcast do Link, editoria de tecnologia do Estadão, tem nesta edição a apresentação do repórter Bruno Capelas e comentários da editora do Link, Claudia Tozetto.

Publicidade

Filme: Lady Bird - É hora de voar, de Greta Gerwig

Série de TV: Reign (Netflix)

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.