Karnal sobre pandemia: “A ideia de estado mínimo foi pelo chão”; ouça no ‘Estadão Notícias’

Karnal sobre pandemia: “A ideia de estado mínimo foi pelo chão”; ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

25 de maio de 2020 | 06h00

O que o novo coronavírus pode trazer como reflexão? O que será da dinâmica da sociedade depois que tudo isso passar? Seremos mais “humanos”? A ideia de estado mínimo cai por terra à medida que se depende do governo para manter a saúde financeira dos lares e a saúde física, através do Sistema Único de Saúde? São tantas questões para serem respondidas, que somente um convidado com um olhar amplo e com uma bagagem intelectual diversificada poderia respondê-las.

Na edição de hoje, a jornalista Carolina Ercolin conversa com o historiador e colunista do Estadão Leandro Karnal, que dá o seu olhar sobre este momento tão singular. No quadro “Fique em Casa”, Renata Cafardo entrevista a apresentadora do “Minha Canção” na Rádio Eldorado, Sarah Oliveira, sobre como está encarando o período de quarentena e autoisolamento.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.