Linha ideológica vai definir perfil do novo chefe da PGR? Ouça no podcast ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Linha ideológica vai definir perfil do novo chefe da PGR? Ouça no podcast ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

14 de agosto de 2019 | 06h00

O presidente Jair Bolsonaro deve escolher até o fim dessa semana o nome do substituto de Raquel Dodge na Procuradoria-Geral da República. A tendência é que Bolsonaro opte por um membro do Ministério Público alinhado ideologicamente com ele. Vale lembrar que entre as funções de um procurador-geral está o comando de forças-tarefa e o posicionamento frente às questões levadas ao Supremo Tribunal Federal. Quais serão os desafios do futuro Procurador Geral da República? Quem deve ser escolhido pelo presidente? Bolsonaro não vai priorizar um nome da lista tríplice?

Edição de hoje destrincha este cenário numa conversa com o repórter especial do Estadão, Marcelo Godoy. Além disso, programa de hoje fala sobre a saída do porta-voz da presidência, Otávio Rêgo Barros, da Secretaria de Comunicação do governo, com a repórter da “Coluna do Estadão”, Mariana Holanda.

 

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

FOTO: Dida Sampaio/Estadão

 

Tendências: