PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Lulas, Trumps e Bolsonaros: o vale-tudo para ganhar o eleitor; ouça no 'Estadão Notícias'

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Foi dada a largada para a campanha dos candidatos que disputarão as eleições municipais, neste ano. Muito do sucesso dos que pleiteiam uma vaga nos legislativos das cidades ou até a cadeira de prefeito, passa pela escolha do nome. Há quem aposte em relacionar a sua candidatura com algum político em evidência, como é o caso do presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula. Têm aqueles que acreditam que seu cargo na segurança pública do país é o segredo do sucesso, caso de capitães e majores. Mas, existe uma grande parcela de candidatos que apostam no humor para conquistar o eleitorado, muitos inspirados no sucesso do palhaço Tiririca, por exemplo.

PUBLICIDADE

Afinal, esses nomes funcionam na hora do eleitor escolher um candidato? Eles são bons cabos eleitorais? Na edição de hoje, conversamos com cientista político da Transparência Partidária, Marcelo Issasobre o assunto.

OUÇA O 'ESTADÃO NOTÍCIAS' TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Publicidade

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.