Major Olímpio: “Não existe interlocução com governo”; ouça entrevista no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Major Olímpio: “Não existe interlocução com governo”; ouça entrevista no ‘Estadão Notícias’

Emanuel Bomfim

23 de abril de 2019 | 06h00

Episódio de hoje (23) recebe em nossos estúdios o senador Major Olímpio, líder do PSL na Casa. Na entrevista, que contou com a participação do repórter de ‘Política’, Pedro Venceslau, e da editora do Broadcast, Clarissa Oliveira, o parlamentar externou as dificuldades do governo em articular com o Congresso. “Não tem interlocução hoje”, declarou. Segundo ele, a bancada do PSL não recebe qualquer orientação técnica do Executivo sobre as votações que ocorrem nas duas Casas. “Falta organização”, sentenciou o senador.

Olímpio ainda elogiou o trabalho que tem feito a oposição, para ele, “extremamente profissional e prático.” Hoje, o governo espera aprovar a proposta da reforma da Previdência na CCJ da Câmara e tenta abafar a imagem de uma articulação política em frangalhos.  O senador visitou a sede do Grupo Estado nesta segunda-feira (22). Ouça a entrevista no player acima.

 

Confira ainda os comentários de José Nêumanne Pinto na coluna “Direto ao Assunto”.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

(Foto: Dida Sampaio/Estadão)