Manifestação pró-Bolsonaro é ‘surreal’, diz presidente da Comissão Especial da Previdência
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Manifestação pró-Bolsonaro é ‘surreal’, diz presidente da Comissão Especial da Previdência

Diego Henrique de Carvalho

20 de maio de 2019 | 10h48

Na edição de hoje da Coluna do Estadão no Jornal Eldorado, Alberto Bombig, Haisem Abaki e Carolina Ercolin entrevistam o presidente da Comissão Especial da reforma da Previdência, deputado Marcelo Ramos (PR-AM). Na avaliação do parlamentar, o ato pró-governo de Jair Bolsonaro (PSL) marcado para o próximo domingo, 26, é “surreal”, pois investe contra o Congresso e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Ramos ainda afirma que o Palácio do Planalto precisa entender que não tem condição de impor sua vontade aos parlamentares. Ouça no player abaixo.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Colunistas Eldorado Estadão”) para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa no campo de busca (“Colunistas Eldorado Estadão”). Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Marcelo Ramos é presidente da Comissão Especial da Câmara que analisa a reforma da Previdência. Foto: Dida Sampaio/Estadão – 25/4/2019

Tendências: