Mentalistas desvenda o comportamento de gangues
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Mentalistas desvenda o comportamento de gangues

Camila Tuchlinski

03 Julho 2018 | 10h00

Muitos grupos se aproveitam da vulnerabilidade de determinada população para descarregar seus discursos de ódio e intolerância. Para falar sobre o assunto, eu convidei o autor do livro “O outro lado da madrugada”, Roberto Giacundino. E, para uma análise comportamental, nós contamos com a ajuda do psiquiatra Guilherme Messas, coordenador de Psicopatologia Fenomenológica da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Você acompanha, toda terça-feira, uma versão inédita e estendida do programa aqui neste espaço. Curta, comente e compartilhe! Se quiser enviar sugestões, use o e-mail podcast@estadao.com

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão acabam de ganhar um novo canal de distribuição: o serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta se logar na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de buscas o nome do programa (“Mentalistas”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link: https://www.deezer.com/br/show/55519.

((foto: Guilherme Messas, Camila Tuchlinski e Roberto Giacundino))