PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Ministro Ronaldo Fonseca: 'Bancada evangélica indicar ministros é um equívoco'; Ouça no 'Estadão Notícias'

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

Episódio desta segunda-feira entrevista Ronaldo Fonseca, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência. Em conversa com os apresentadores Carolina Ercolin e Haisem Abaki, o deputado, que pertence a bancada evangélica na Câmara, criticou a posição de seus pares de querer indicar ministros para o futuro governo Bolsonaro, e considerou a atitude da bancada um equívoco. Segundo Fonseca, não é interessante para o novo presidente conversar com grupos temáticos e deixar os partidos de lado. O ministro, que também é pastor, critica o projeto 'Escola Sem Partido', e acredita que todas as ideologias devem ser expostas em sala de aula.

PUBLICIDADE

Ronaldo Fonseca, que também coordena a transição entre os governos Michel Temer e Jair Bolsonaro, afirma que uma das recomendações é para que se faça a reforma da previdência. O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência acredita que o ideal é aprovar o texto feito pela atual administração, e que Bolsonaro terá mais tempo do que Temer para aprovar as mudanças.

E mais, a coluna Direto ao Assunto com José Nêumanne Pinto e a agenda econômica da semana com a editora do broadcast, Sílvia Araújo.

 
 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Publicidade

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.