Moro/Huck, Doria/Mandetta: centro se articula para 22; ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Moro/Huck, Doria/Mandetta: centro se articula para 22; ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

11 de novembro de 2020 | 00h10

Partidos e atores da vida política brasileira tem estudado formas de vencer Bolsonaro em 2022. A esquerda tenta formar uma frente ampla em oposição ao presidente. No entanto, a rejeição a alguns partidos, como o PT, poderia dificultar essa disputa. Por isso, legendas de centro tentam formar uma chapa que seja mais forte e menos rejeitada para disputar o pleito presidencial, a chamada terceira via. Essas tratativas são encabeçadas pelos ex-ministros de Bolsonaro, Sérgio Moro e Luiz Henrique Mandetta, pelo governador de São Paulo, João Doria, e pelo empresário e apresentador Luciano Huck, que tem feito a ponte entre os nomes.

Na edição de hoje, conversamos sobre o assunto com o repórter de política do Estadão, Pedro Venceslau, e com o professor e cientista político do Mackenzie, Roberto Gondo.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.