Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

"Notícia no Seu Tempo-Especial Mobilidade": a saúde dos motoristas

PUBLICIDADE

Por Emanuel Bomfim
Atualização:

Na edição de hoje (07), o podcast Notícia No Seu Tempo traz o "Especial Mobilidade", com conteúdos sobre mobilidade urbana. Todos os sábados teremos programas dedicados a este universo. Novidades tecnológicas, informações sobre diferentes tipos de modais e soluções para melhorar a vida do pedestre são alguns dos assuntos que serão abordados

PUBLICIDADE

Com base na catalogação de dados coletados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre janeiro de 2014 e julho de 2020, a Abramet (Associação Brasileira de Medicina de Tráfego) concluiu que cerca de 284 mil acidentes de trânsito registrados tiveram como causa principal ou secundária questões relacionadas à condição de saúde dos motoristas, no momento da ocorrência.

Para entender melhor esse cenário, o Notícia no Seu Tempo- Especial Mobilidade conversa como o Dr. Flávio Adura, diretor científico da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego.

SPOTIFY: OUÇA E ASSINE O NOTÍCIA NO SEU TEMPO

As edições do Notícia no Seu Tempo, podcast publicado de segunda a sábado, estão  presentes na plataforma de áudio Spotify. Para ouvir todas elas e passar a seguir as atualizações do programa, basta clicar aqui!

Publicidade

 Foto: Estadão

Foto: MARCO AMBROSIO/FRAMEPHOTO

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.